14 de ago. de 2010

Caminhada hoje.

O presidente do PV Campos e candidato a Deputado Estadual Andral, juntamente com uma grande e animada comitiva, percorreu hoje pela manhã algumas ruas do Centro da cidade de Campos.
Na entrega de panfletos e adesivos, nos cumprimentos aos amigos e conhecidos dos amigos, assim como nas paradas para explicar o porque da candidatura, pudemos constatar a revolta de nosso povo com o que tem acontecido no meio político, principalmente local, e o quanto é importante nossa atuação.
Alguns diziam que não votavam mais em ninguém; outros que "odeiam" política; mas encontramos também muitas pessoas que se manifestavam dizendo ..."finalmente teremos um candidato sério" e ..."vamos ver se com ele as coisas melhoram."
Encontramos também quem se recordasse do saudoso e exemplar Sr. Andral:  ..."se seguir o exemplo do pai, será maravilhoso." e ..."conheci o pai dele e sei que ele é boa gente."
A caminhada foi extremamente proveitosa e nos encoraja a seguir com toda firmeza até a vitória.

Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que está havendo alguma mobilização em Campos. Sabe quando terá um evento na cidade? Gostaria de colaborar no próximo evento!!!

    Abraços

    Leonardo

    ResponderExcluir