9 de ago. de 2010

Artistas com Marina

O site da candidata a presidência da República Marina Silva (aqui), traz, além de um depoimento, a cantora Adriana Calcanhotto cantando um jingle em homenagem à candidata. "Ela é da Silva, ela é da selva, ela é Marina, vamos com ela", diz um trecho da canção. Adriana parafraseia o presidente Lula e diz que "nunca na história desse País tivemos um pleito tão democrático e com pessoas tão preparadas". "Acho que os outros candidatos são muito preparados, mas o momento agora é da Marina", afirma.
Em outro vídeo disponível no site de Marina, Maria Bethânia diz "ter a alegria de votar na Floresta Amazônica". "Marina, espero você. O Brasil precisa da sua alegria, da sua força, do seu olhar sereno e tão forte, do seu coração do meio da selva, da sua novidade para esse País. A filha da floresta vem aí", afirma.
Já Lenine destaca a origem e o perfil de Marina. "Eu acho extremamente revelador hoje o Brasil, nesse momento em que a gente está, ter uma candidata com o perfil que ela tem. É extremamente revelador sendo ela quem é, vindo de onde vem. Eu sou mais Marina, eu sou mais um."
fontes: http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes e http://www.minhamarina.org.br/home/home.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário