2 de jun. de 2010

Blog minha marina

Visite o blog minhamarina.

2 comentários:

  1. Olá queridos : Estou muito feliz, pela primeira vez aos 15 anos de medica e pessoa que diligente mente tenho alartado ao nosso querido povo a busca da coerencia e verdade nas nossas atitudes puliticas, pude sentir que o nosso povo esta se educando e se colocando com uma melhor visão do meio ambiente, tenho passo a caso desmistificando a ideia de que ambientalismo ,nao é so o cuidado com as arvores, e é isso que e pregado e vivido pela nossa presidenciavel MARINA. conte comigo, sou tambem pos graduada em meio ambiente e eterna aprendiz .Grata alexia.pop@hotmail.com 01199086706

    ResponderExcluir
  2. digo: tenho sido diligente,passo a passo no ensino ,desmistificando a ideia sobre o significado ambientalismo...não é so o cuidado com as arvores,È TUDO!!! atenciosamente, Alexia

    ResponderExcluir